Medalha Nossa Senhora das Graças Azul

Código: GRACASAZUL
R$ 7,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Medalha de Nossa senhora das Graças pequena
Medalhinha das Graças colorida
Medalha para usar na  Cadeia de Nossa Senhora

Para fazer suas compras pelo whats basta clicar no ícone do whats e conversar conosco ou adicionar Telefone: (11) 98656-2291.

Qualquer dúvida pode deixar também sua mensagem no e-mail lojinhadoceu@gmail.com

                                               

 

                                                                                                         Nossa Senhora das Graças


A imagem de Maria que aparece na frente da Medalha é a de Nossa Senhora das Graças. Sabemos disso por causa de alguns sinais: 1) Sua maneira de vestir com cinto fino, véu e manto sobre a túnica. 2) Ela pisa sobre o globo terrestre e sobre a serpente. Ela é a senhora que esmaga a cabeça da serpente, a corredentora junto com Nosso Senhor Jesus cristo. 3) De suas mãos saem raios. Esses raios são as graças que Nossa Senhora recebeu de Deus e pode dar a todos os que a pedirem. Segundo o relato de Santa Catarina Labouré: 'As mãos da Virgem estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas. A Santíssima Virgem disse-me: 'Eis o símbolo das Graças que derramo sobre todas as pessoas que mas pedem ...' Porém, ela lamenta: 'mas ninguém me pede...


                                                                                                O texto na frente da Medalha Milagrosa'
O texto na frente da Medalha Milagrosa é uma jaculatória, ou seja, uma oração curta e poderosa, que Nossa Senhora ensinou a Catarina Labouré e pediu que todos a repetissem constantemente. A jaculatória está em Latim e significa: 'Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós'. O termo 'Concebida sem pecado' refere à Imaculada concepção de Maria.No reverso da medalha


                                                                                                                        12 estrelas
As doze estrelas na borda do reverso da Medalha Milagrosa simbolizam os doze apóstolos e a Doutrina dos Apóstolos. Significa que Nossa Senhora nunca contradiz o ensinamento dos Apóstolos e da Igreja. Significam também que Nossa Senhora é Rainha dos Apóstolos e que todo 'Apóstolo verdadeiro' carrega as bênçãos da Mãe de Jesus.


                                                                                                               A cruz e a letra M
Santa Catarina relata: '...vi no seu reverso: a letra M, tendo uma cruz na parte de cima, com um traço na base.' A letra 'M' é a inicial de Maria. Observe que o 'M' está abaixo da cruz, simbolizando que Jesus é superior a Maria. E o 'M' está entrelaçado na base da cruz. Significa que Maria e Jesus estão entrelaçados, unidos, inseparáveis. Maria tornou-se a corredentora da humanidade, em Jesus, desde o momento em que disse sim a Deus e Jesus se encarnou em seu ventre. E, no momento da morte de Jesus, na hora da cruz, Maria também estava lá, de pé, sofrendo com ele e dando-lhe forças no momento derradeiro. Portanto, Maria faz parte de toda a vida humana de Jesus e de sua missão salvadora.


                                                                                                     Os Sagrados Corações de Jesus e de Maria.
Santa Catarina continua seu relato: '...abaixo, vi os Sagrados Corações de Jesus e de Maria. O de Jesus, cercado por uma coroa de espinhos e a arder em chamas, e o de Maria também em chamas e atravessado por uma espada, cercado de doze estrelas.' Os Sagrados Corações de Jesus e de Maria estão presentes na Medalha Milagrosa. As chamas nesses dois corações simbolizam o amor que eles tem por cada um de nós. A espada no coração de Maria lembra-nos a profecia de Simeão: 'Eis que uma espada de dor transpassará teu coração...' A espada e a coroa de espinhos no coração de Jesus simbolizam o sofrimento que eles quiseram viver pela salvação da humanidade. Esses dois corações, são, na verdade, uma prova de amor de Maria e de Jesus para com todos nós. Por isso, devemos portar esta Medalha Milagrosa com toda confiança e fé, sabendo que a mensagem que ela transmite através de seus símbolos são de vida e de amor.


                                                                                                    Oração a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Ó Imaculada Virgem! Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplarmos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada, pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade, por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés, para vos expor as nossas mais prementes necessidades... (pede-se a graça).Escutai, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento de vosso Nome e bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre, verdadeiros cristãos. Amém.

R$ 7,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Lojinha do Céu, nasceu com o desejo de levar para os escravos de Maria , cadeias de Nossa Senhora com valores menores, querendo por meio desta devoção consagrar o mundo ao coração imaculado de Nossa Senhora.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Lojinha Do Céu 32572279000174 - CNPJ: 32.572.279/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade